segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tabuleiro Ouija

Existem vários meios de comunicar com espíritos, divindades, demônios, deuses etc.
Mas hoje falarei do Tabuleiro Ouija!

Um tabuleiro de Ouija é uma quadro feito geralmente de madeira com algumas letras e números e com duas respostas simples "Sim" e "Não" que podem ser resposta em que as perguntas são respondidas pelos espíritos que movem um ponteiro ou um copo. Este tabuleiro ficou muito famoso nos anos 60 sendo um dos jogos de tabuleiro mais vendidos da época, esse tabuleiro do além foi desenvolvido pelos americanos Willian e Isaac Fuld nos anos de 1900 adaptado de uma versão européia de 1850.

Este "jogo" deve ser feito com o máximo de cautela, esteja ciente do que esta fazendo... E saiba que espíritos de baixa moral ou demônios sao atraídos pelos seticos seticos desavisados, podendo ocorrer graves situações . 
Com este tabuleiro vc poderá conseguir respostas das suas perguntas inquietastes, mas depois que vc cria confiança aos espíritos eles começam a zombar de vc relatando fatos horríveis do seu futuro deixando os utilizadores do tabuleiro perturbados.

O uso deste tabuleiro é bem simples, são necessários no mínimo duas pessoas reunidas numa mesa onde ficarão próximos. Os jogadores deverão colocar o dedo levemente sobre o ponteiro e convidar um espírito para participar da sessão, depois disso as perguntas são feitas de maneira repetida e vagarosa até que o espírito move o ponteiro letra por letra até formar a resposta.

Muitos dizem que o tabuleiro de Ouija é um instrumento das trevas, isso porque pais que tiveram filhos que jogaram este tabuleiro relataram que seus filhos foram possuídos após seu uso. Muitos espíritos rancorosos se passaram por bons espíritos para conseguir possuir crianças e fazer danos emocionais em adultos causando até suicídio depois do uso do amaldiçoado tabuleiro.

Outras versões deste tabuleiro e o jogo do compasso e jogo do copo que utilizam um tabuleiro semelhante... 


                                                                  Lili Moon                                                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário